sexta-feira, 21 de setembro de 2012

7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos em Fortaleza

Foto: divulgação
Fortaleza participará da 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. Evento que celebra o aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 10 de dezembro de 1948. A Mostra dedica-se a apresentar filmes sul-americanos que discutem temas atuais de Direitos Humanos no nosso continente.

A realização é da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira / Ministério da Cultura e patrocínio da Petrobras, com apoio local da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Ceará – COPDH. A Mostra é apresentada em 26 capitais e no Distrito Federal: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

No Ceará, a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul será nos dias 19 a 24 de novembro na sala de cinema da Casa Amarela. Mais informações na COPDH – Fone: 34664024 (Neyla Meneses).

Fonte: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/09/7-mostra-cinema-e-direitos-humanos-em.html

Nenhum comentário: