terça-feira, 7 de agosto de 2012

NUA: NO PIRACY


Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal

Ela fará protesto nua no domingo (12) em livraria de São Paulo. Vanessa de Oliveira escreveu ‘pirataria não’ em diversos idiomas no corpo.

Lívia Machado 

A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade.
O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais.

Vanessa de Oliveira posa ao lado de livros em uma das fotos de sua campanha contra a pirataria de livros (Foto: Divulgação/Andrea Schaefer) 
Vanessa de Oliveira posa ao lado de livros em uma das fotos de sua campanha contra a pirataria de livros (Foto: Divulgação/Andrea Schaefer)

Um comentário:

Vanessa de Oliveira disse...

BEIJOSSSSS

OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO