sexta-feira, 6 de julho de 2012

CPI DA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados realiza atividades em Fortaleza. A informação é do deputado federal João Ananias (PCdoB), membro dessa CPI, adiantando que as atividades ocorrerão segunda e terça-feira próximas. Na programação, visitas e audiências.

De acordo com o deputado federal João Ananias, a comissão “tem tido uma grande atuação e realizado várias atividades relacionadas à problemática.” Ele incluiu no roteiro a vereadora Eliana Gomes (PCdoB), que foi relatora de CPI semelhante na Câmara Municipal de Fortaleza. Ela fará a entrega do relatório à CPI da Câmara dos Deputados.

A CPI da Câmara dos Deputados foi criada após a divulgação de denúncias e de matérias veiculadas pela imprensa sobre turismo sexual e exploração sexual de meninos e meninas. A presidente da Comissão, deputada Erika Kokay (PT-DF), e a relatora, deputada Liliam Sá (PSD-RJ), participarão das atividades. Também Gorete Pereira (PR) e José Linhares (PP) e Mauro Benevides (PMDB).

Confira a programação

DIA 09/07/12 (SEGUNDA-FEIRA):
Hora: 9h30min
Visita ao Fórum Clóvis Beviláqua
Hora: 11 horas
Visita à DCECA – Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente.
Hora: 12 horas
Visita à Perícia Forense do Estado do Ceará – PEFOCE
Audiência Pública
Hora: 14h30min
Local: Auditório Deputado Manoel de Castro, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
DIA 10/07/12 (TERÇA-FEIRA):
Hora: 10 Hhoras
Audiência com o governador Cid Gomes
Local: Gabinete do Governador


Nenhum comentário: