terça-feira, 15 de maio de 2012

QUEM CALA, CONSENTE!

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH/CE), representada pelo Assessor de Políticas para Crianças e Adolescentes, Joatan Freitas, participou do XX Seminário da Campanha “Quem cala, consente – Violência sexual contra criança e adolescente é crime”, em Sobral, na manhã desta terça-feira (15/05).

Foto: Joatan Freitas

Foto: Joatan Freitas
O Seminário contou com a participação de estudantes, professores e autoridades dos 20 municípios ligados à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede VI), além da Deputada Bethrose, presidenta da Comissão da Infãncia e Adolescência da Assembleia Legislativa e do Deputado Sérgio Aguiar. Participaram também a Promotora da Infância e Adolescência de Sobral, Rosina Aragão, a presidenta da Fundação de Ação Social, Jiovânia Aragão e a psicóloga Helena Damasceno, autora de vários livros sobre a temática em discusão.

Segundo prognósticos, o evento contou com a participação de mais de 600 pessoas. A Deputada Bethrose digiu os trabalhos do seminário, explicando a metodologia às equipes, dividindo-as por municípios do Crede VI. A Deputada agradeceu a presença da COPDH no evento, citando oralmente a parceria do Titular Marcelo Uchoa nos projetos que envolvem as crianças e adolescentes no Estado.

A Campanha “Quem cala, consente – Violência sexual contra criança e adolescente é crime” será encerrada oficialmente na próxima terça-feira (22/05), com uma audiência pública em Fortaleza, na sede da Assembleia.

Mais informações no site da Assembleia Legislativa: www.al.ce.gov.br

Nenhum comentário: