segunda-feira, 2 de abril de 2012

TERRITÓRIO CRIATIVO

COPDH participa de atividades do Conselho Consultivo do Centro de Cidadania do Conjunto Ceará e adjacências


Na manhã de sábado (31/03), a Coordenadoria Especial de Politicas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), representada pelo assessor Joatan Freitas, participou do evento de fundação do Conselho Consultivo do Centro de Cidadania do Conjunto Ceará e adjacências. O Conselho tem o objetivo de fazer o controle social do Centro, atuar como fomentador do desenvolvimento local sustentável da região e lutar para conquistar o status de "Território Criativo".
Na ocasião, ocorreu um seminário reunindo vários segmentos das comunidades próximas ao Centro de Cidadania, além do debate sobre o Planejamento Estratégico das ações, composição e funcionamento do Conselho e reformas na estrutura física do Centro.

O evento contou ainda com a participação da Coordenadoria de Promoção de Políticas de Igualdade Racial da Prefeitura de Fortaleza, Núcleo de Economia Criativa do CUCA Che Guevara, Embaixada Social, Rede Colaborativa de Economia Criativa do Ceará, Conselho de Saúde do CS. Maciel de Brito, dezenas de entidades, grupos e ONGs locais, delegados do Orçamento Participativo, grupos esportivos, idosos, jovens, ambientalistas e comunitários.

Foto: Lígia Monteiro, da APENCCE, Joatan Freitas, Assessor da COPDH e Karine Pinheiro, Articuladora da Rede Colaborativa de Economia Criativa do Ceará 

Fonte: ASCOM / COPDH, 02/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/copdh-participa-de-atividades-do.html 


Nenhum comentário: