segunda-feira, 2 de abril de 2012

POSSE DO CCDS

COPDH prestigia posse de Conselheiros do CCDS do Centro de Fortaleza

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos – COPDH, representada por Joatan Freitas, prestigiou, no dia 27 de março, a posse do primeiro Conselho Comunitário de Defesa Social do Bairro Centro. No Ceará são mais de trezentos Conselhos Comunitários de Defesa Social, atuando nas oito macros regiões do estado.
O CCDS Centro, conforme o que preconiza o Estatuto dos CCDSs e o Decreto 25.293, de 11 de novembro de 1998, terá uma gestão de quatro anos para edificar a cultura de paz, através da prevenção aos diversos tipos de violência, imprimindo a bandeira do direito dever para todos e todas, em prol da pacificação social.
A solenidade aconteceu na sede da Faculdade de Tecnologia Intensiva, onde foram empossados, os seguintes conselheiros: Adriana Araújo Castelo Branco Silveira Jorge (Presidente); Antônio Edval Do Amaral (Vice-presidente); José Rômulo da Hora (1º Secretário); Pautila Dantas de Andrade Santos (2º Secretário); Maria de Nazaré de Oliveira Jucá (Direção de Relações Públicas); Francisco Theophilo (Diretor de Direitos Humanos); Francisco José Machado de Oliveira (Diretor de Patrimônio); Eliana Garcia de Carvalho (1º Membro do Conselho Fiscal); Adriana Soares Gomes (2º Membro do Conselho Fiscal); Ana Priscila Melo Jardim (3º Membro do Conselho Fiscal); Moysés Rodrigues Pereira (1º Conselheiro Consultivo).
Fotos retiradas do site institucional do CCDS - Centro.


Fonte: ASCOM / COPDH, 28/03/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/03/copdh-prestigia-posse-de-conselheiros.html

Nenhum comentário: